‘Construções na Areia’ em Angola

‘Construções na Areia’ em Angola

‘Construções na Areia’ em Angola

O concurso ‘Construções na Areia’ é organizado anualmente pelo Banco BPC no âmbito de uma iniciativa que se insere no projeto de responsabilidade social do banco e que é implementado em 12 províncias de Angola.

A Lifetime foi a agência responsável pela criatividade desenvolvimento dos materiais da competição, o merchandising e a sinalização e fornecimento de todos os equipamentos e estruturas (desde tendas e bancadas a quiosques multimédia).

O evento de abertura das ‘Construções na Areia’, que contou com a participação de 30 crianças, teve lugar no dia 18 de Janeiro, em Luanda e foi um enorme sucesso, seguem-se agora Benguela, Huambo, Bié, Cuando Cubango, Huíla, Namibe, Cunene, Moxico, Luanda Sul Malanje, Úige, Zaire e Cabinda.

APP e CMS para kiosks Barclaycard

APP e CMS para kiosks Barclaycard

APP e CMS para kiosks Barclaycard

A Lifetime Portugal foi responsável, via Brandia Central, pelo desenvolvimento de solução de Gestão de Conteúdos, LFD 32’’ Profissional e kiosk interativo com Tablet e sua aplicação interativa para gestão de Força de Vendas. Ao todo são mais de 50 ilhas em Portugal e Espanha.

App interativa para NIVEA em Madrid

App interativa para NIVEA em Madrid

App interativa para NIVEA em Madrid

A Lifetime España foi a agência escolhida, de novo, pela Beiersdorf Espanha para criar as várias aplicações interativas para as suas 2 novas lojas em Madrid – Hipermercados Hipercor (El Corte Inglés).

Ativação Philips na Feira Eletrolar

Ativação Philips na Feira Eletrolar

Ativação Philips na Feira Eletrolar

A Lifetime Brasil foi responsável pela ativação digital da Philips com o desenvolvimento de 2 mini Promotoras Virtuais envolvendo os clientes e visitantes da Feira Eletrolar de uma forma inovadora e altamente diferenciadora relativamente às demais fabricantes de eletroeltrônicos presentes na Feira Eletrolar, São Paulo.

Ativação BLUE e TUTTI em Luanda

Ativação BLUE e TUTTI em Luanda

Ativação BLUE e TUTTI em Luanda

A Lifetime Angola ativou a presença da BLUE no espaço de ativação da TPA para o Mundial de 2014 na Baía de Luanda. Desenvolveu 2 máquinas Photobooth (1 para a marca BLUE e 1 para a marca TUTTI) com as seguintes funcionalidades: Partilha de fotos no facebook Impressão de fotos com moldura da marca (TUTTI) Link para as fotos recolhidas nos vários dias do evento: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.666311213446998.1073741856.119018821509576&type=3

Latas flutuam em Angola

Latas flutuam em Angola

Latas flutuam em Angola

A marca de refrigerantes angolana Blue inovou uma vez mais ao apresentar a Blue Arte, uma iniciativa criada pelo refrigerante favorito dos angolanos com o objetivo de dinamizar e promover a cultura artística nacional.
Blue Arte realizou uma parceria com cinco pintores angolanos. Álvaro Macieira, Don Sebas Cassule, Paulo Kussy, Guilherme Mampuya e Benjamin Sabby criaram 20 obras de arte exclusivas que decoraram as latas Blue numa edição limitada para levar a arte e a cultura nacional às províncias de Angola, inspiradas nas fortes raízes do país. Rainha Ginga, Rei Mandume, Jacaré Bangão, os kupapatas e as palancas foram alguns dos temas retratados nestasobras de arte únicas e exclusivas.
Para comunicar o lançamento desta edição especial a Lifetime Angola, empresa especializada em desenvolver propostascriativas e tecnológicas para pontos de venda e eventos, também presente noBrasil, criou e produziu um display especial que faz as latas flutuarem, uma maneira diferente e inovadora para chamar a atenção do público e colocar o produto em evidência.
“A conquista da Blue/ Refriango é um orgulho para o nosso time no âmbito de expansão internacional da Lifetime e sua entrada nomercado africano. Criamos cinco displays inovadores para o evento Blue Arte. Escolhemos a tecnologia de levitação para demonstrar toda a inovação que a marca BLUE, através do lançamento de novos sabores e produtos, imprime nesse mercado”, destaca Tiago Andrade, CEO da Lifetime.
O projeto Blue Arte teve início com uma exposição das obras de arte em Luanda, entre 12 e 18 de maio. Depois, foram expostas no Belas Shopping, de 19 a 25 de Maio. Após este período, as obras Blue Arte deram início à sua exposição itinerante pelas províncias: Saurimo, Lobito, Huambo, Lubango e Cabinda. Para conferir a programação complete, acesse:

A BLUE
A Blue é um dos grandes símbolos de evolução dopaís, uma marca angolana que se destaca ano após ano pela sua qualidade, variedade e inovação. A associação à arte e cultura nacionais seriam o passo seguinte da marca, que mais uma vez apresenta um projecto único de dimensãoinigualável. Inovação, responsabilidade social e valorização das províncias de Angola, são os três grandes pilares que ditam o sucesso desta iniciativa.

Lifetime
A Lifetime agora está no Brasil. Com escritórios em Portugal e Espanha, a empresa, comandada pelo português Tiago Andrade, possui operações exclusivas na Inglaterra, Turquia, Angola, Moçambique e, até 2015, espera ampliar as operações para os Estados Unidos, México e Colômbia. A Lifetime faz parte da holding Encore Experts SGPS e se posiciona como uma das agências de new media e brand activation mais dinâmicas e inovadoras em nível mundial. Entre seus produtos e serviços disponíveis, estão soluções integradas com a utilização de componentes variados, como design multimídia e interativo, animações 3D, princípios de ótica e projeções de luz. Essas tecnologias permitem trabalhos que utilizam vídeo on print, digital graffiti, sistemas de multitouch e hologramas, entre outros. Há sete anos no mercado europeu, fazem parte da lista de clientes daLifetime empresas consagradas como: L’Oréal, Nivea, Danone, Toyota España, Kraft Foods, TMN, Renault, Vodafone, Unicer, Standard Bank e Delta Cafés, entre outros.

USB Solar Charger 5V - NIVEA SUN

USB Solar Charger 5V - NIVEA SUN

5V USB Solar Charger - NIVEA SUN

Cargador Solar USB 5V - NIVEA

USB Solar Charger 5V - NIVEA SUN

5V USB Solar Charger - NIVEA SUN

Cargador Solar USB 5V - NIVEA

A Nivea inovou para promover a sua linha de protetores solares Nivea Sun.

A proposta da campanha é permitir que as pessoas aproveitem cada minuto do sol, sem que precisem sair da praia, nem mesmo para carregar o seu telemóvel. Com essa idéia a Draftfcb Brasil criou para a Nivea um anúncio com carregador de celular que funciona com energia solar.

A produção deste formato inovador foi da responsabilidade da Lifetime que em 30 dias entregou mais de 3.000 unidades em via a sua filial em São Paulo, a tempo de mais um Verão fantástico brasileiro!

Nivea innovó para promover su línea de protectores solares Nivea Sun

El propósito de la campaña es que la gente pueda disfrutar de cada minuto de sol, sin necesidad de salir de la playa, incluso para cargar su teléfono. Con esta idea Draftfcb Brasil creó para Nivea anuncio con cargador de teléfono móvil que funciona con energía solar.

La producción de este nuevo formato era responsabilidad de por vida en 30 días que entregaron más de 3.000 unidades a través de su filial en São Paulo, a tiempo para otro fantástico verano brasileño!

Nivea innovated to promote its line of sunscreens Nivea Sun

The purpose of the campaign is to allow people to enjoy every minute of the sun, without needing to leave the beach, even to charge your phone. With this idea Draftfcb Brazil created for Nivea ad with mobile phone charger that runs on solar power.

The production of this new format was the responsibility of Lifetime in 30 days that delivered more than 3,000 units via its subsidiary in São Paulo, in time for another fantastic summer Brazilian!

Philips WALITA - O que temos para hoje?

Philips WALITA - O que temos para hoje?

Philips walita - What have we got today?

Philips WALITA - O que temos para hoje?

Philips walita - What have we got today?

A Philips Walita, uma divisão da Philips, no Brasil, para pequenos eletrodomésticos de cozinha, lançou ontem uma campanha de comunicação para divulgar a nova panela de pressão elétrica da marca.

Sob o headline "O que temos para hoje?", a campanha, assinada pela Innova e pela Lifetime Brasil, desafia os consumidores a produzirem vídeos com receitas que utilizem a nova Panela Walita.

Os vídeos podem ser publicados através da aplicação, disponibilizado pela marca na sua página do Facebook,entre 4 de novembro e 20 de janeiro. Serão selecionadas as 10 receitas caseiras mais criativas e os seus autores receberão prémios no valor de R$ 500 (cerca de 160 Euros).

A campanha conta com ilhas interativas em mais de 20 lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, que permitem aos consumidores conhecer de perto o produto e obter sugestões de receitas para os seus vídeos.

A Lifetime Brasil foi responsável pelo desenvolvimento da aplicação interativa que permite entre outras coisas a impressão de receitas na hora e a publicação de receitas no facebook. Foi também responsável pelo desenvolvimento da interatividade nos displays através da inclusão de tablets de 21’’ e impressoras térmicas.

Philips Walita , a division of Philips in Brazil, for small kitchen appliances , launched yesterday a communication campaign to promote the new electric pressure cooker brand .

Under the headline " What have we got today ? " campaign , signed by Innova and the Lifetime Brazil , challenges consumers to produce videos with recipes using the new Pan Walita .

videos can be posted through the application , provided by mark on their Facebook page between November 4 and January 20. Will select the 10 most creative homemade recipes and their authors will receive prizes worth R$ 500 ( about 160 Euros ) .

The campaign includes interactive islands in more than 20 stores in São Paulo , Rio de Janeiro and Mato Grosso do Sul, which allow consumers to know closely the product and get recipe suggestions for your videos .

The Lifetime Brazil was responsible for developing the interactive application that among other things allows printing receipts at the time of publication and recipes on facebook . Was also responsible for the development of interactivity in the displays by including tablets 21'' and thermal printers .

Led Indoor - L’OREAL Paris Chiado Store

Led Indoor - L’OREAL Paris Chiado Store

Led Indoor - L’OREAL Paris Chiado Store

Led Indoor - L’OREAL Paris Chiado Store

Led Indoor - L’OREAL Paris Chiado Store

A Lifetime foi a agência escolhida para instalação de uma montra em LED na Loja da L’OREAL Paris no Chiado, em Lisboa.

É a primeira loja da marca com este conceito a nível mundial. São 180 metros quadrados, localizados no Chiado, em Lisboa onde a L'Oréal Paris investiu meio milhão de euros.

A Beauty Boutique L´Oréal Paris é um projeto 100% português que reúne no mesmo espaço a diversidade de portfólio da marca que vai desde aos produtos de cuidado de rosto e corpo, passando pelos cabelos (champôs, coloração e tratamento capilares), mas também ao styling e unhas. O LED Indoor tem a dimensão de 2 metros de altura por 1 metro de largura e pitch de 4mm. Tem ainda 4.000 nits de brilho.

Lifetime was the agency chosen to install an LED showcase in the L'OREAL Paris shop in Chiado, Lisbon.

It is the first brand store with this concept worldwide. There are 180 square meters, located in Chiado, Lisbon where L'Oréal Paris has invested half a million euros.

The Beauty Boutique L'Oréal Paris is a 100% Portuguese project that brings together in the same space the diversity of the brand portfolio that spans the care products for face and body, through the hair (shampoos, coloring and hair treatment), but also the styling and nails. The Indoor LED has the dimension of 2 meters high and 1 meter wide and 4mm pitch. It also has 4,000 nits of brightness.

Três soluções para a NIVEA

Três soluções para a NIVEA

Three solutions for NIVEA

Três soluções para a NIVEA

Three solutions for NIVEA

A área criada visa demonstrar às marcas de cosméticas parceiras do retalhista as inovações existentes no mercado, que podem contribuir de forma eficaz na melhoria da experiencia dos consumidores em loja.

The created area aims to demonstrate cosmetic brands partner's existing retail market innovations that can contribute effectively in enhancing the consumer experience in store.

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17-12-2013

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